•  
Segurança e Responsabilidade 

Atendendo desde 2000 e sendo umas das primeiras lojas do setor no mercado eletrônico de Iluminação, inserimos a referida página para totais esclarecimentos a nossos clientes e novos compradores.

Quando existe intenção de compra de um produto pela internet são levados em conta alguns fatores como;

  • Falta de opções na cidade do cliente
  • Preços atrativos e condições especiais
  • Comodidade de receber os produtos em casa sem ter que se preocupar com deslocamentos

Dependendo dos casos as opções na internet podem ser muitas, gerando dúvida nos consumidores inclusive sobre a garantia de recebimento dos produtos e se é uma loja real, segura.

Colocamos abaixo um manual para sua própria segurança:

  • O site possui o produto que desejo, vou comprá-lo e agora?

1 - Observe o site de maneira geral, chegando até o rodapé é obrigatório a empresa ter o CNPJ descrito nesse campo, endereço e telefones.

Acesse o portal da Receita no link http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp

  • Nosso CNPJ: 03.817.636/0001-19

Informe o CNPJ sem pontos nem barra e nas letras da imagem de segurança siga letras maiúsculas e minusculas.

Aparecera a seguinte tela;

Verifique a situação cadastral: Ativa

Data de abertura: 18/05/2000 ( Tempo de Mercado )

Endereço e telefone da consulta conferindo com o descrito no site, na dúvida ligue e veja se alguem da empresa atende o telefone.

2 - O produto esta na cesta pronto para a compra, mas ainda tenho dúvidas!

Ligue para a empresa, mande e-mails, whatsapp evitando problemas futuros.

3 - Veja atentamente os prazos dos produtos na tela atendendo assim sua necessidade.

No caso de iluminação, a quantidade de itens disponíveis e o volume elevado de vendas efetuadas no site, alguns produtos tem que ser fabricados seguindo critérios de produção das fabricas, são informados na tela dos produtos o prazo para disponibilidade do item desejado.

4 - Ainda na cesta verifique digitando o seu cep gerando assim o prazo para o processo de frete, dependendo da região pode variar o tempo de recebimento.

5 - Tudo certo vou comprar!

É preciso fazer o login pois seus dados serão usados para o comprovante da venda, meio de pagamento, geração de nota fiscal e envio do produto.

6 - Após a compra efetuada enviaremos os e-mails com as devidas aprovações.

7 - Na saida do produto dos estoques ao cliente, a loja emite a nota fiscal por e-mail e na caixa do produto com o numero de rastreio para acompanhamento.

Agradecemos,

Equipe Luz Casa

Voltar
 
  • Rua Francisco Fernandes Filho, 52 - CEP: 17.521-455- Marília - SP
  • Fone: (14) 3113-6725 CNPJ: 03.817.636/0001-19
  • © Copyright 2016 Fascel Ltda - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: